Topo

Notas roqueiras: Claustrofobia, War Industried Inc, Exylle...

Combate Rock

30/08/2018 12h00

Claustrofobia (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Claustrofobia lançou essa semana o primeiro single do novo trabalho de estúdio "Swamp Loco". A nova música do grupo "Zica do Pântano" está disponível em todas as plataformas de Streaming do mundo. Cantada em português, a faixa é uma das cinco faixas que estarão disponíveis no novo trabalho de estúdio. O trabalho foi produzido no "Fuel Music Studio", em Fullenrton, na Califórnia sob produção da própria banda e do grande produtor Addasi Addasi e mixagem de Russ Russell, responsável por Download Hatred e que já trabalhou na produção de nomes como Napalm Death, Exploited, The Haunted, Brujeria, At the Gates e outros grandes nomes. A masterização foi feita por Brendan Duffey que já trabalhou com Billy Sheehan, Ripper Owens, Angra, Kiko Loureiro, Dr Sin e André Matos. A arte de capa do EP "Swamp Loco" foi desenvolvida por Fernanda Victorello que sintetizou com maestria o que a banda tinha em mente. Escute em SPOTIFY: https://open.spotify.com/album/4RvvuaeYsvnMi8VeZqyDI4; DEEZER: https://www.deezer.com/album/65844852

– A primeira amostra do que virá no segundo álbum do War Industries Inc. é o single 'More Casualties'. A música será lançada dia 11 de julho nas plataformas de streaming e foi a escolhida para ser o primeiro videoclipe do registro, já gravado e recebendo os últimos retoques. A arte do single é assinada por Gui Beck, o artista responsável pelo conceito gráfico do debut, Legends From Turtle Island.

– O Exylle anuncia oficialmente seu novo integrante, o baterista Alex Rodrigues, que já assume as baquetas com a incumbência de ser o responsável pelas gravações de todos os arranjos de seu instrumento para o novo álbum do grupo que será lançado nesse segundo semestre de 2018. O músico que iniciou sua carreira em 2012 com projetos covers, vem se aprimorando, estudando e evoluindo gradativamente com o tempo de estudo e dedicação a bateria. O músico também faz parte da banda de Death Metal, Puttrefication, e agora recebe o convite de ser membro oficial da Exylle.

 

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock