Topo

Ex-vocalista do Journey, Steve Perry anuncia primeiro álbum solo desde 1994

Combate Rock

28/08/2018 17h00

Do site Roque Reverso

O ex-vocalista do Journey, Steve Perry, anunciou seu primeiro álbum solo desde 1994. De quebra, liberou novo single por meio de clipe no YouTube.

"Traces" é o nome do disco, cuja capa pode ser vista ao lado e que chegará oficialmente aos fãs no dia 5 de outubro. "No Erasin" é o nome da música, que chegou ao YouTube no dia 14 de agosto.

O álbum já está em período de pré-venda, nos formatos CD, digital, vinil de 180 gramas, além de faixas via streaming.

O clipe divulgado contou com direção Jeff Coffman.

"Traces" contará com 10 faixas. Será o primeiro lançamento de material inédito de Perry desde "Trial By Fire", de 1996, quando ele ainda estava no Journey.

Antes, em 1994, ele havia lançado "For the Love of Strange Medicine", seu trabalho álbum mais recente.

Confira abaixo a música "No Erasin" e a lista de faixas do disco novo de Steve Perry.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock