Topo

Kreator e Arch Enemy vêm ao Brasil em novembro para shows em 5 capitais

Combate Rock

27/08/2018 17h00

Do site Roque Reverso

Os grupos Kreator e Arch Enemy virão ao Brasil em novembro para uma turnê que passará por cinco capitais brasileiras. Pela Liberation Fest Tour 2018, eles tocarão em Porto Alegre, Fortaleza, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em Manaus e São Paulo, as bandas serão os headliners do Liberation Festival, que terá outras atrações anunciadas em breve.

Nas três outras capitais, não haverá propriamente um festival, mas, como denominaram os produtores, haverá side shows do Kreator e do Arch Enemy.

A turnê das duas bandas começa em Porto Alegre, no dia 9 de novembro, no Bar Opinião. Depois, ela passa, no dia 11, por Fortaleza, no Armazém. Na sequência, o festival em Manaus será realizado no Stúdio 5, no dia 14.

O Rio de Janeiro receberá o show dos dois grupos no dia 16 de novembro no Circo Voador. São Paulo, por sua vez, terá o festival realizado na Audio, no dia 17 de novembro.

De acordo com os organizadores, todas as informações sobre os cinco eventos da turnê pelo Brasil serão anunciadas nos próximos dias. A venda de ingressos está programada para começar no próximo dia 27 de agosto.

O Kreator volta ao Brasil para a promoção do álbum "Gods of Violence", o 14º álbum de estúdio da carreira da gigante banda thrash metal.

Já o Arch Enemy retorna ao País para apresentar o seu 10º álbum. "Will To Power" é o segundo com a sua a vocalista Alissa White-Gluz.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock