Topo

Notas roqueiras: Skunk Oil, Deep Memories, Symmetrya...

Combate Rock

16/08/2018 12h00

Skunk Oil (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Com a boa receptividade do primeiro single, "Elephant's Paw", lançado em maio, a banda Skunk Oil apresenta o novo trabalho, "Ritual". "É o equilíbrio entre tensão e relaxamento, que torna a música misteriosa e envolvente. A jornada dinâmica, através da idolatria de um indivíduo, pode ser visceral e intensa, mas também bela e misteriosa. Essa é a nossa visão para 'Ritual', o segundo single", descreveu o guitarrista Dennis D'Angelo. Criado das cinzas do Skeletons In The Closet, o Skunk Oil conta com os brasileiros radicados em Boston (EUA) – Dennis D'Angelo (guitarra), Lucas Tadini (teclado), Caio Moskalkoff (bateria) e Bruno Silva (baixo) –, além do vocalista finlandês Jaska Isola. "Nos conhecemos pouco tempo antes de nos formarmos na Berklee College of Music, mas só no fim do ano passado que a banda veio a ser formada e pudemos retomar os trabalhos, já que temos três membros que vieram da Skeletons In The Closet, projeto que não tinha lançado nenhum material oficial no mercado", recordou D'Angelo. Confira "Ritual" em https://youtu.be/iV5HjnccZNI.

– O EP promocional 'In Too Deep…', do Deep Memories está sendo lançado neste dia 3 de julho e já está disponível para clientes das gravadoras Heavy Metal Rock e Misanthropic Records. 'In Too Deep…' é uma prévia do vindouro debut programado para setembro e conta com duas músicas, 'When the Time for My Last Breath Comes' e 'The Bitter Taste Of Illusiion'. A segunda inclusive acaba de ganhar um vídeo, assista: https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil/videos/407017359798168/?t=0. A princípio, o EP está disponível apenas para clientes das gravadoras, selos parceiros e para a mídia especializada. Distribuidoras interessadas podem entrar em contato com o DEEP MEMORIES para receber algumas cópias.

– A banda Symmetrya divulga o lyric vídeo de faixa inédita do novo álbum. "Dying Hard" é o primeiro vídeo do novo álbum "Beyond The Darkness", que já esta a venda pelo site da banda e estará sendo distribuído e vendido para todo o Brasil pela Die Hard Records. Assista o lyric vídeo da faixa "Dying Hard": https://youtu.be/mF_zFp7W9Ss. "Beyond The Darkness" é o terceiro álbum da Symmetrya que vem ganhando muito destaque nos últimos anos pela qualidade dos seus trabalhos, vídeos lançados e pelo profissionalismo nos inúmeros shows realizados na ultima turnê que passou além do Brasil, por Uruguai, Paraguai e Peru. No total foram mais de 35 apresentações em dois anos.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock