Topo

Nota roqueiras - Mad Monkeys, Mahmundi, Lê Almeida

Maurício Gaia

16/08/2018 18h08

Equipe Combate Rock

O Mad Monkees vai se apresentar no dia 19 de agosto, no V Garage Galeria Underground Espaço Cultural com participação das bandas Corona Kings (PR) e Instinto Animal (SP).

Com diversas influências musicais, a Mad Monkees mistura vários subgêneros do rock, com letras em inglês, riffs e guitarras pesados. O repertório é composto pelas faixas do primeiro disco produzido por Carlos Eduardo Miranda e lançado no ano passado. Desde então, o grupo está em turnê por todo Brasil.

Recentemente a banda lançou o single "Are You Going Mad?", que conta com a participação da Cris Botarelli (Far From Alaska) e que fará parte do EP que o quarteto cearense prepara para ser lançado no final do ano.
Ouça o novo single" Are You Going Mad?"( https://www.youtube.com/watch?v=ftOBKIcJMpo )

Serviço:

Show Mad Monkees (CE), Corona Kings (PR) e Instinto Animal (SP)
Data: 19 de agosto 2018 – Domingo
Horário: 17h00
Local: V Garage Galeria Underground Espaço Cultural – Rua Amazonas da Silva, 624, Vila Guilherme – SP
Ingressos: 20 reais (porta) , 10 reais (antecipado no local)
Mais informações: Tel. (11) 2372-9811

 

A cantora e compositora carioca Mahmundi lança seu segundo álbum, "Para Dias Ruins". Depois de seu álbum de estréia homônimo ter sido lançado pelo extinto selo Stereomono, este é o seu primeiro trabalho para a Universal e foi produzido por ela e por Lux Ferreira. Clique aqui para ouvir o álbum.

Cantor, músico, compositor, artista plástico e dono do selo Transfusão Noise Records, o carioca Lê Almeida apresenta seu quinto álbum. "Amenidades" reúne 25 canções de sua autoria, mas que ainda não haviam sido registradas. O novo trabalho está disponível em todas as plataformas digitais pela Deck e chega às lojas em cassete pela Polysom.

"Amenidades" foi gravado no estúdio Escritório (Rio de Janeiro) e no quarto de Lê, que também assina a produção. "Esse disco sai no ano em que eu perdi meu pai e passei a me encontrar com as gravações, como fazia enquanto era novo e gastava sábados inteiros dentro de casa", conta ele. Com um som psicodélico e um toque experimental, Lê Almeida apresenta títulos como "De Madrugada na Esquina", "Compilação de Setembro", "Divórcio" e "Free Gordon". Clique aqui para ouvir o álbum.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock