Topo

Boy George e Culture Club lançam música de álbum previsto para outubro

Combate Rock

13/08/2018 17h00

Do site Roque Reverso

Boy George e seu Culture Club liberam no dia 31 de julho uma música para audição no YouTube. "Let Somebody Love You" é o nome da faixa, que fará parte do novo álbum que será lançado no último trimestre de 2018.

A data exata de lançamento do disco é o dia 26 de outubro.

"Life" é o nome do álbum, cuja capa pode ser conferida ao lado.

Será o primeiro trabalho de estúdio da banda desde 1999, ano no qual foi lançado o disco "Don't Mind If I Do".

O Culture Club é considerado um dos grupos mais representativos dos Anos 80.

O grupo já vendeu mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo.

Na década citada de grande sucesso, a banda lançou os seguintes álbuns: "Kissing to Be Clever" (1982), "Colour by Numbers" (1983), "Waking Up with the House on Fire" (1984) e "From Luxury to Heartache" (1986).

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock