Topo

Notas roqueiras: Mad Monkees, Funeratus, Elizabethan Walpurga...

Combate Rock

05/08/2018 21h16

– O Mad Monkees toca em São Paulo no próximo dia 19 de agosto, no V Garage Galeria Underground Espaço Cultural com participação das bandas Corona Kings (PR) e Instinto Animal (SP). Com diversas influências musicais, a Mad Monkees mistura vários subgêneros do rock, com letras em inglês, riffs e guitarras pesados. O repertório é composto pelas faixas do primeiro disco produzido por Carlos Eduardo Miranda e lançado no ano passado. Desde então, o grupo está em turnê por todo Brasil.  Recentemente a banda lançou o single "Are You Going Mad?", que conta com a participação da Cris Botarelli (Far From Alaska) e que fará parte do EP que o quarteto cearense prepara para ser lançado no final do ano. Ouça o novo single" Are You Going Mad?"( https://www.youtube.com/watch?v=ftOBKIcJMpo )

Serviço:

Show Mad Monkees (CE), Corona Kings (PR) e Instinto Animal (SP)

Data: 19 de agosto 2018 – Domingo

Horário: 17h00

Local: V Garage  Galeria Underground Espaço Cultural – Rua Amazonas da Silva, 624, Vila Guilherme – SP

Ingressos: 20 reais (porta) , 10 reais (antecipado no local)

Mais informações: Tel. (11) 2372-9811

+ Food Truks, pista de skate, tabacaria, barbearia e estúdio de tatuagem.

– O Mineiro Rock Bar, em Osasco (SP), irá abrigar um grande festival que reunirá alguns do maiores nomes da história do Death Metal nacional. O Funeratus é uma das bandas anunciadas como atração. Sob o título de Metal da Morte Fest, o evento vai receber ainda os lendários Pentacrostic e Genocídio, se juntam ainda duas forças da nova safra do death metal nacional: Chaoslace e Havok 666. O festival acontece no dia 25 de agosto com ingressos sendo vendidos na portaria por apenas R$20,00! Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/events/236685093612211/

– O Elizabethan Walpurga será a atração responsável por encerrar a nova edição do festival Blizzard Of Rock, que acontece na cidade pernambucana de Vitória de Santo Antão, no dia 18 de agosto. O evento será realizado no Espaço de Ouro da Gamela com início marcado para às 20h e também contará com a participação das bandas Obscurity Tears, Monticelli e a lendária banda de HardCore Câmbio Negro. Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/events/192842551354314/

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock