Topo

Notas roqueiras: Ossos, Warleggion, Tupi Nambha, Trenches of Fire...

Combate Rock

17/07/2018 12h04

– O grupo gaúcho de Thrash/Crossover Ossos anuncia mais um grande evento em que estarão levando toda sua força e peso aos fãs do estilo. Dia 27 de julho o Ossos se apresenta ao lado de outros grandes nomes do metal nacional na cidade de Bento Gonçalves/RS. O evento terá início as 23hoo com ingressos antecipados sendo vendidos por R$20,00. O público presente irá conferir as bandas Lethal Sense que também celebra 20 anos de carreira, Harmony Fault, Krophus, BloodWork e o Ossos de Caxias do Sul.

Serviço:

Evento: RottenFest Lethal Sense

Atrações: Ossos – Lethal Sense – Harmony Fault – Krophus – BloodWork

Local: Ferrovia Live – R: Duque de Caxias, 148 – Bento Gonçalves/RS

Horário: 23h00

Data: 21/07/2018

Custo: R$20,00 (antecipado)

Mais informações: https://www.facebook.com/events/196138410991617

– Formada em 2017, o Warleggion não esperou muito tempo para disponibilizar seu primeiro trabalho para os apreciadores de um heavy metal tradicional com elementos mais modernos inclusos na sonoridade do estilo. Poucos meses após sua fundação, a banda liberou em todas as plataformas de streaming seu EP de estreia, autointitulado de "Warleggion", o disco possuí quatro faixas autorias e muito bem elaboradas pelos músicos do grupo. Warleggion está disponível em todas as plataformas de Streaming e pode facilmente ser encontrado no Spotify, Deezer, ITunes, Amazon, Google Play, Napster e vários outros. Confira as músicas do EP "Warleggion" pelo Spotify: https://open.spotify.com/album/69Ct3k3d4Ela1bchOSmcqV?si=fWjZhXzzSL6sfvzXD2QFQg

– O primeiro single oficial do Trenches of Fire disponibiliza a música "The Last Guardians" nas lojas digitais. A faixa que primeiramente foi colocada no canal do YouTube do grupo, agora está disponível em todas as plataformas de streaming do mundo, sendo facilmente encontrada no Spotify, ITunes, Deezer, Google Play, Amazon, Napster e outros. Confira a música "The Last Guardians" pelo Deezer: https://www.deezer.com/br/album/66890302

– O Tupi Nambha dispobnibiliza a música "Invasão Alienígena" nas plataformas digitais Spotify e Deezer. Escute em Spotify: https://open.spotify.com/album/3Om7Af2j79O1sFN9IvcIRA?si=JbWZg6shQ6K5LT2KpuMt4g.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock