Topo

Mudhoney lança primeiro single de álbum novo

Combate Rock

17/07/2018 17h01

Do site Roque Reverso

O veterano grupo Mudhoney lançou nesta terça-feira, 10 de julho, a música "Paranoid Core". É o primeiro single do novo álbum que a banda norte-americana de Seattle lançará no segundo semestre de 2018.

O disco "Digital Garbage" chegará aos fãs no dia 28 de setembro pela lendária gravadora Sup Pop.

O novo trabalho romperá um hiato de cinco anos, já que o álbum mais recente do Mudhoney foi "Vanishing Point", de 2013.

"Digital Garbage" será o décimo disco de estúdio do grupo de Seattle.

A pré-venda do disco já está à disposição dos fãs e garante presentes exclusivos, como o disco em vinil colorido, em quantidade limitada ofertada.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock