Topo

Notas roqueiras: Noturnall, Alírio Netto, Drowned...

Combate Rock

14/07/2018 16h00

– A banda Noturnall acaba de confirmar uma nova apresentação com a temática "Freaknight" no World Pop Festival, dia 20 de julho, em São Paulo. Com repertório atualizado, a Noturnall irá apresentar seus grandes sucessos, assim como faixas que tiveram parcerias de grandes nomes do Metal mundial e que marcaram recentemente a carreira da banda: James Labrie (Dream Theater), Michael Kiske (Helloween, Unisonic) e Russell Allen (Symphony X, Adrenaline Mob). O fã da Noturnall que desejar ir ao show precisa comprar o ingresso do festival no site do Clube do Ingresso e em seguida comprar a hotzone da banda que custa apenas 20 reais. O link para comprar a hotzone da Noturnall é o http://www.clubedoingresso.com/noturnall-wpf e para comprar o ingresso do festival no http://www.clubedoingresso.com/wpf. Além disso, a banda preparou uma promoção com o festival que garante a entrada gratuita no evento e no show da Noturnall. Quem for vestido de cosplay de zumbi tem entrada garantida grátis. A banda também anunciou que vai gravar um clipe de uma música dentro do festival.

SERVIÇO:
Noturnall no World Pop Festival 2018
Local: Hotzone do World Pop Festival
Quando: Sexta-feira – 20/07
Onde: Mart Center
Endereço: Rua Chico Pontes, 1500, Vila Guilherme – São Paulo – SP
Ingressos da Hotzone: http://www.clubedoingresso.com/noturnall-wpf
Informações sobre o Festival: http://worldpopfestival.com.br/

– A banda Queen Extravaganza, tributo oficial ao Queen produzido por Roger Taylor e Brian May, acaba de divulgar em seu site oficial 51 datas de turnê inédita nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido com Alirio Netto juntando-se como o vocalista principal desta nova empreitada. Alirio Netto é uma das vozes do rock mais reconhecidas no Brasil. Seja no palco ou no estúdio, sua voz poderosa e sua incrível variedade impressionaram Roger e Brian quando ele estrelou como Galilleo na produção brasileira de We Will Rock You em 2016. O Queen Extravaganza conta em sua formação o baterista Tyler Warren, o baixista François-Olivier Doyon, o guitarrista Nick Radcliffe e o tecladista Darren Reeves.

– Está no ar o novo videoclipe do Drowned, a música escolhida para o vídeo é a faixa que abre o novo álbum, '7th', e leva o título de 'The Bitter Art of Detestation'. O clipe conta com imagens do grupo ao vivo mescladas com inteligentes artes "incidentais" criadas pelo artista e vocalista Fernando Lima. O vídeo foi editado pelo próprio Fernando junto ao guitarrista Marcos Amorim e as imagens ao vivo foram captadas por Thiago Albuquerque. Assista: https://youtu.be/H6LW8HOp0o0. O álbum '7th', foi lançado no Brasil pela Cogumelo Records e na América do Norte pela Greyhaze.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock