Topo

Notas roqueiras: Ratos de Porão, Psilocibina, Warleggion...

Combate Rock

11/07/2018 12h05

Ratos de Porão (FOTO: Wander Willian)

– A banda brasileira Ratos de Porão, ícone da música pesada internacional e nacional, está pronta mais um grande show em Osasco (SP). Após grandes apresentações pela Ásia e um show antológico na Virada Cultural de SP, João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria) se preparam para tocar no tradicional Embaixada Osasco, no dia 21 de Julho. O Ratos de Porão segue promovendo o último álbum de estúdio "Século Sinistro", além de outros clássicos da carreira com uma apresentação repleta de energia. O show conta com abertura das bandas Ossos Cruzados, Imminent Attack, Trezedog, Com Respeito e BMBC. Os ingressos são a preços populares e custam R$ 15,00 + 1kg de alimento. Para comprar, o fã deve entrar no site da Ticket Brasil.

SERVIÇO:
Ratos de Porão em Osasco (SP)
Data: 21 de julho (sábado)
Local: Embaixada Osasco
Horário: 14h00 (abertura da casa)
Endereço: Av. Maria Campos, 462
Centro – Osasco SP
– INGRESSOS ♦ TicketBrasil
ONLINE -> https://goo.gl/Wko6jv
PONTOS DE VENDA -> https://goo.gl/zT15uZ

– Prestes a lançar o primeiro álbum, que será prensado em vinil pelo selo alemão Electric Magic, em parceria com a Abraxas Records, o power trio de música psicodélica Psilocibina apresentou 'LSD' na segunda edição do Sessões Mata. A live, que conta com a participação especial da performer Cexe e de José Vitor do Santos na percussão, pode ser conferida aqui: https://www.youtube.com/watch?v=uHPm66QEWgY. O Sessões Mata é uma parceria entre o Estúdio Mata e a produtora audiovisual Útero. Localizado no bucólico bairro de São Francisco, em Niterói(RJ), o espaço idealizado pelo produtor musical Matheus Ullmann funciona como um polo criativo e é cenário de diversas manifestações artísticas.

– A banda de heavy tradicional Warleggion, natural de São Paulo, recentemente, disponibilizou ao público, seu primeiro e homônimo EP com quatro faixas. O EP "Warleggion" está disponível no YouTube da banda, Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster e outras plataformas.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock