Topo

Notas roqueiras: Metalmorphose, Red Front, No Trauma...

Combate Rock

08/07/2018 16h00

Metalmorphose (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Metalmorphose anuncia que está lançando exclusivamente nas plataformas digitais o álbum 'Ultimatum Deluxe'. O trabalho já está disponível em canais como iTunes, Spotify e outros gigantes. Esta nova versão conta, além das músicas originais remasterizadas, com três out-takes da época, 1984. São versões inéditas, nunca antes disponibilizadas das músicas 'Cavaleiro Negro', 'Hárpya' e 'Complexo Urbano', todas versões tem características diferentes. Há também três músicas ao vivo registradas no antológico show no lendário Canecão em 2010 ao lado de mais uma lenda, o Stress.

– O Red Front acaba de lançar no YouTube seu novo clipe oficial. O trabalho leva o título de 'Fool's Gold' e fará parte do novo disco do grupo. O clipe foi dirigido e produzido pela Vras 77 (www.facebook.com/vras77) e mais uma vez mostra o talento desses músicos para o cinema (sim, Hollywood você está perdendo). O clipe também contou com a participação de Ball Jazz. Veja em https://youtu.be/gXL5uFa8RNc.

– No último dia 17 de maio, o No Trauma realizou uma apresentação de abertura para o Brujeria no Rio de Janeiro. Com a casa lotada e público participativo, o No Trauma, apresentou as músicas de seu aclamado disco de estreia "Viva Forte Até se Leito de Morte". A banda é considerada por muitos como uma das melhores do estado, tanto pela sua sonoridade quanto por sua presença de palco marcante, fato esse que pode ser comprovado no vídeo liberado no canal oficial da banda no YouTube, em que os músicos executam uma das faixas do disco. A música "Swabona Shikoba" levanta poeira e faz com que todos os presentes não fiquem parados. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=6QsAuapDqss&feature=youtu.be

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock