Topo

Notas roqueiras: Sioux 66, Flamenhell, Siege of Hate...

Combate Rock

05/07/2018 19h09

Sioux 66 (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Sioux 66 reaparece com o single e videoclipe "A Hora é Essa". Lançado pela Sony Music Brasil e contando com produção, mixagem e masterização de Adriano Daga, o grupo paulistano foi buscar referências na música country atual americana. A letra, escrita pelo vocalista Igor Godoi, fala sobre aproveitar e curtir a vida de forma alegre, sem exageros e clichês do gênero. "Saiu um pouco diferente dos temas que estávamos acostumados a abordar", analisou Godoi. Já a produção do videoclipe ficou por conta da Motion Filmes, com direção de Giancarlo Furlai e Felipe Aleixo. "Eles já haviam trabalhado conosco no vídeo de 'Pra Sempre', do álbum 'Caos'. Para compor as cenas nós chamamos alguns amigos e fãs, pessoas diferentes entre si, mas que têm uma pegada rocker. Nos preocupamos em chamar pessoas que curtem o nosso som para que pudessem entrar na vibe que queríamos para o vídeo", destacou o baterista Gabriel Haddad. "A Hora é Essa" marca a despedida do guitarrista Mika Jaxx, substituído por Yohan Kisser. Após ter gravado a música, Mika precisou deixar a banda porque queria se dedicar mais aos seus projetos pessoais e também à família. Foi um baque para nós, mas não podíamos simplesmente parar  com um uma música praticamente pronta para ser lançada, explicou a banda em nota.

– O Conjunto Ceará, localizado na zona oeste de Fortaleza, será o local do Rock'Up Festival. O festival chega em 2018 a sua terceira edição, a qual promete ser a maior desde que foi criado. Está escalada como headliner a banda paraibana de thrash Flamenhell, que vai pela primeira vez a Fortaleza divulgar seu novo trabalho, o álbum "Fire Away". Também estão escalados entre as principais atrações a banda de Death/Grind Siege Of Hate (S.O.H.), um dos nomes mais respeitados do país em seu estilo e que também divulga um novo trabalho, o EP "Cerco de Ódio", e a veterana Asmodeus, que, fundada em 1984, retornou em 2015 e lançou recentemente seu debut, "Parabellum".

SERVIÇO

ROCK'UP FESTIVAL 2018
Bandas: Flamenhell (Paraíba), Siege of Hate (S.O.H.), Asmodeus, Heavy Smasher, Viollen, Violência Sonora
Data: 7 de julho
Horário: 16h
Local: Centro Cultural Patativa do Assaré. Polo de Lazer do Conjunto Ceará (próx. avenidas Alanis Maria e Min. Albuquerque Lima), Fortaleza/CE
Entrada: R$ 5,00
Apoio: Heavy Metal Online, Roadie Metal, A Voz do Rock, LP Legado Produções, Estúdio Meddle, Terror Face Productions, Agenda Rock.CE/Brasil e Backstage Rock Bar.
Link do evento: https://www.facebook.com/events/128367541288712/

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock