Topo

Notas roqueiras: Attività Powert Trio, Damagewar, Corram Para as Colinas...

Combate Rock

05/07/2018 12h00

– A banda fluminense Attività Power Trio acaba de divulgar exclusivamente no Facebook o clipe ao vivo de sua nova música "Cognição". A gravação foi registrada na Festa de Abril, grande evento realizado pela Prefeitura de Varre-Sai, cidade-natal da banda. O Attività Power Trio se apresentou neste festival no dia 28 de abril e uma amostra dessa apresentação foi registrada no clipe de "Cognição". A música faz parte do mais recente álbum de estúdio lançado pela banda, "Confusão", que vem obtendo um ótimo retorno por parte da crítica especializada em Rock/Metal e que está disponível para audição através das principais plataformas de streaming. O Attività Power Trio é formado por Fábio Pimentel (guitarras, vocais), Glaudiston Couto (contrabaixo) e Douglas Tupini (bateria). Confira logo a seguir o clipe de "Cognição": https://www.facebook.com/fabiojpimentel/videos/1703460473042293/

– O Damagewar colocou o EP 'Dead Skin Devourer' gratuitamente para audição e download. Para conferir as músicas pelo canal do YouTube, visite:https://youtu.be/ltc9NwM-EUc. O download gratuito do EP também está disponível, para baixar clique: http://bit.ly/2Bn6Z06. O EP foi registrado no home estúdio da banda e no Flight Estúdio onde também aconteceram a mixagem e masterização, a cargo de Rogério Oliveira. A capa foi criada por Tiago Medeiros. O trabalho conta com duas participações especiais: Kleber Hora guitarrista da banda Gestos Grosseiros solando em 'God of Chaos' e Diego Nogueira Sábio, vocalista da banda Anthares, cantando a faixa 'Necrozumbí'.

– A banda paranaense de stoner Corram Para As Colinas lançou seu primeiro trabalho oficial no ano de 2016, o EP "Desalmado (Do Boqueira Até O Largo)". O trabalho da nova banda, mas formada por músicos veteranos, foi elogiado pela crítica especializada que, dentre outras observações, destaca a sujeira e acidez muito bem trabalhada pela banda, características essenciais do estilo stoner. Agora o EP "Desalmado (Do Boqueira Até O Lago)" está disponível para audição nas principais plataformas de streaming da internet. Quem quiser conhecer e ouvir o ótimo Stoner da banda formada por Gustavo Slomp (contrabaixo, vocais), Marcio D'avila (guitarras, vocais) e André Wlodarczyk (bateria) pode encontra-lo no Youtube, Spotify, Deezer, Itunes e Google Play, cujos links aparecem listados a seguir: Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=7FxuTnULYyQ; Spotify: https://open.spotify.com/album/3GwBBupJi4tsMRtsmjR6ie?si=Fr7OmnbzTuWK0BcgAjPrEg; Deezer: https://www.deezer.com/en/album/13905080; Itunes: https://itunes.apple.com/br/album/desalmado-do-boquera-at%C3%A9-o-largo/1147761943; Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Corram_para_as_Colinas_Desalmado_Do_Boquera_At%C3%A9_o?id=Bpihwipxaepdpxdofgplsms7l5i&hl=pt

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock