Topo

Notas roqueiras: Maglore, Sublime with Rome, The Dwarves...

Combate Rock

22/06/2018 12h00

Maglore (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O quarto álbum do Maglore, "Todas as Bandeiras" (Deck), acaba de ganhar sua versão em vinil. Lançado em setembro de 2017, o disco foi escolhido um dos melhores do ano pelos principais veículos de imprensa musical do Brasil e alguns internacionais. "Todas as Bandeiras" também é um sucesso de público, que vem lotando suas apresentações. Dia 15 de junho, Teago Oliveira (voz e guitarra), Lelo Brandão (guitarra, teclado e voz), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria), fazem o show de lançamento do LP no Auditório Ibirapuera em São Paulo.

– A banda Sublime With Rome retorna para a América Latina com um novo álbum em 2018 e apresentando os hits de seus dois primeiros lançamentos, "Sirens", de 2015 e, "Yours Truly", de 2011. Nessa tour a banda também irá celebrar os grandes sucessos da era #Sublime que completou mais de 20 anos de existência. A banda fará seu retorno à América Latina em setembro. Formada em 1988 em Long Beach o Sublime é uma banda estadunidense de ska punk e reggae. Com a morte do vocalista Bradley em 1996 os integrantes restantes resolveram encerrar imediatamente as atividades do grupo. No entanto 1997, músicas póstumas como "What I Got", "Santeria", "Wrong Way" e "Doin' Time" explodiram nas rádios americanas e motivaram o time a continuar seu legado de alguma maneira. O Sublime with Rome é a junção da célula que criou o Sublime com a voz do cantor Rome Ramirez.

– A banda punk norte-americana The Dwarves anunciou oito datas pela América do Sul, com dois shows no Brasil – São Paulo no dia 18 de agosto e no rio de Janeiro, no dia seguinte. Formado em 1985, em Chicago, Illinois/EUA, o The Dwarves possui letras que costumam chocar as pessoas, e que falam sobre drogas, sexo e escatologias em geral.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock