Topo

Notas roqueiras: Hellish War, Drowned, Carniça...

Combate Rock

09/06/2018 15h49

Hellish War (FOTO: DIIVULGAÇÃO)

– O Hellish War estreou um novo canal oficial no Youtube. O novo endereço -https://www.youtube.com/hellishwarofficial – agora hospeda todos os videoclipes oficiais do grupo, além de lyric-videos e outros trabalhos audiovisuais. Os visitantes ainda podem curtir playlists exclusivas com tributos e vídeos de apresentações ao vivo no Brasil e exterior. E quem se inscrever no canal no período de 10 de Março à 10 de Maio vai concorrer a um kit do Hellish War com camiseta e CDs "Defender Of Metal" e "Keep It Hellish". Basta se inscrever no canal para passar a concorrer. Serão três kits e o resultado será divulgado no dia 11 de maio.

– O Drowned apresenta mais uma música do trabalho, agora em lyric video. A música é a pesada e complexa 'Violent March of Chaos', que ganhou um belíssima edição de vídeo pelas mãos do vocalista Fernando Lima e de sua empresa de design The Most Destructive Art. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=gfzCEsX4XRE. O grupo apresentou a capa de '7th'. A arte também ficou nas mãos do talentoso Fernando Lima. '7th' será lançado no dia 15 de junho no Brasil pela Cogumelo Records e nos Estados Unidos pela Greyhaze Records. O disco foi gravado e produzido pela própria banda, mixado e masterizado pelo guitarrista Marcos Amorim.

– A banda Carniça anuncia a saída do baixista Marcelo Zabka. Os gaúchos anunciam como seu substituto Vinicius Durli, natural de Bento Gonçalves (RS) e mais conhecido pelos seus trabalhos na banda Supersonic Brewer.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock