Topo

Call the Police retoma shows no Brasil em junho

Combate Rock

07/06/2018 17h00

O ex-guitarrista do The Police Andy Summers chega à América do Sul em junho para tocar músicas da sua antiga banda ao lado de João Barone (do Paralamas do Sucesso) e de Rodrigo Santos (do Barão Vemelho). O projeto se chama Call The Police e foi formado em 2014, quando tocaram juntos pela primeira vez.

A escolha de João Barone é até óbvia, porque seu estilo de tocar foi muito influenciado por Stewart Copeland, o baterista do The Police, o que até acentuava a semelhança do som da banda britânica com o do Paralamas.

Nessa nova turnê, oito shows estão programados, e incluem apresentações no Brasil, Argentina e Chile. Confira as datas:

Junho 14, 2018 no Tenoro Coliseo – Buenos Aires, Argentina

Junho 15, 2018 no Recrenoiva – Ribeirão Preto, Brasil

Junho 16, 2018 no Centro – Villa Velha, Brasil

Junho 17, 2018 no KM de Vantagens Hall – Belo Horizonte, Brasil

Junho 21, 2018 no Net Live – Brasília, Brasil

Junho 22, 2018 no Citibank Hall – São Paulo, Brasil

Junho 23, 2018 no Vivo Rio – Rio de Janeiro, Brasil

Junho 26, 2018 no Tenoro Caupolicán – Santiago, Chile

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock