Topo

Dee Snider libera música 'Tomorrow’s No Concern'

Combate Rock

05/06/2018 17h00

Do site Roque Reverso

Dee Snider está prestes a lançar um trabalho solo novo e aproveitou a proximidade do lançamento para liberar uma faixa de degustação. "Tomorrow's No Concern" é o primeiro single do álbum que o eterno vocalista do saudoso Twisted Sister laçará no início do segundo semestre de 2018.

O disco "For The Love Of Metal", cuja ótima capa pode ser conferida ao lado, será lançado oficialmente no dia 27 de julho pela Napalm Records.

Será o quarto álbum solo de Snider. Antes dele, foram lançados "Never Let the Bastards Wear You Down", de 2000, "Dee Does Broadway", de 2012, e "We Are the Ones", de 2016.

A produção do disco "For The Love Of Metal" é do vocalista do grupo Hatebreed, Jamey Jasta.

Segundo o próprio Snider, a participação de Jasta foi fundamental para o direcionamento do disco novo para um lado mais heavy metal.

Quem escuta a faixa "Tomorrow's No Concern" pode constatar que Snider combina sua excelente voz a um heavy metal mais encorpado e moderno.

"Este realmente é um álbum incrivelmente emocionante que eu não esperava fazer, especialmente neste momento da minha vida. Jamey Jasta me desafiou a fazer um disco de rock contemporâneo. … E eu aceitei para o desafio!", disse Snider "O resultado é um álbum de metal completo, entregando-se ao peso moderno sem negligenciar as raízes do Snider do Twisted Sister", acrescentou.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock