Topo

Notas roqueiras: Angra, Jailor, Cordillera...

Combate Rock

03/06/2018 16h00

– A banda Angra confirmou a participação da musa Sandy na gravação de seu proxímo DVD que ocorrerá na tradicional casa de shows Tom Brasil, em São Paulo, no dia 21 de julho. Neste show, os músicos vão apresentar o novo álbum "ØMNI" na íntegra, além de vários dos sucessos escolhidos pelos fãs através de uma votação by request que está ocorrendo página oficial do grupo no Facebook. Atualmente formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), os músicos prometem um show mágico e muitas novidades no repertório que irá desfilar por toda carreira do grupo com a intenção de agradar os antigos fãs e também os novos admiradores.

SERVIÇO SÃO PAULO

Quando: 21 de julho (Sábado)
Horário: 22h00
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281, São Paulo

– O quinteto Cordillera, de Campinas (SP), lança seu primeiro videoclipe. Do minimalismo ao punch da guitarra, a proposta sóbria e técnica da banda pode ser conferida na música "Noumenon", que também foi lançada em formato videoclipe. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=PkM4jwVvykE. O clipe foi escrito, produzido e dirigido pela produtora Muto.

– A veterana banda paranaense de thrash metal Jailor, em pareceria com a cervejaria Brauns, da cidade de Ponta Grossa, lançará a sua cerveja oficial, a Jailor IPA. O lançamento será com um grande evento em Curitiba no dia 15 de junho, onde o Jailor convidará bandas consagradas do cenário local para uma noite de muita festa. Juntamente aos anfitriões do Jailor, estarão se apresentando na festa de lançamento da Jailor IPA as bandas Axecuter (Heavy Metal), Grimpha (Death Metal) e Dragonheart (Heavy/Celtic Metal). Além das apresentações musicais, a cerveja Jailor IPA estará disponível para aquisição no local. A festa de lançamento da cerveja oficial do Jailor será realizada no Jokers Pub, localizado no Centro de Curitiba/PR. O evento terá início às 20:00 e a entrada custará R$15,00.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock