Topo

Programa Combate Rock - Petit Mort, Marta Ren, Gangrena Gasosa, Arctic Monkeys

Maurício Gaia

24/05/2018 13h29

Equipe Combate Rock

Petit Mort (foto: Divulgação)

Neste programa, trazemos entrevista com Michelle Mendez, guitarrista e vocalista da banda argentina, radicada em Florianópolis, Petit Mort.

Além desta entrevista, trazemos o som da portuguesa Marta Ren, com seu soul em brasa; comentamos o clipe de "This is America", de Childish Gambino, e as polêmicas em torno dele; a Universal Maurício Orchestra; o som do Quartabê; e os lançamentos (alguns nem tão novos), como Centropia, Gangrena Gasosa,Lobão, Jaime Lynn Vessels, Jessie Lee & The Alchemists e o aguardadíssimo "Tranquility Base Casino & Hotel, dos Arctic Monkeys.

Clique no player e divirta-se!

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock