Topo

Notas roqueiras: El Negro, Silver Mammoth, Velho Buffalo Rufus...

Combate Rock

22/04/2018 16h10

Silver Mammoth (FOTO: DIVULGAÇÃO)

–  O power trio gaúcho El Negro, formado por Mumu (vocal e guitarra), Fabian Steinert (baixo) e Leandro Schirmer (bateria), lança o segundo álbum da banda, "Tudo Vai Mudar", gravado no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, e produzido por Felipe Rodarte. A obra tem participações especiais de Jan Santoro (Facção Caipira), Carlos Carneiro (Bidê Ou Balde) e Tacho Cruzeiro (Cruzas). Ouça "Tudo Vai Mudar":

https://www.youtube.com/watch?v=EqOGs_9uFak&t=175s
https://open.spotify.com/album/1s13yVMQFPmGV2nyrL9v8u

– A banda paulista Silver Mammoth disponibilizou um vídeo inédito, ao vivo, da música "Mindlomania", extraído da sua participação na edição 2017 do Festival Punk Rock. Link: https://www.youtube.com/watch?v=7XKKn7EWOYg

– A banda carioca Velho Buffalo Ruffus disponibilizou um novo vídeo no seu canal no YouTube, contendo imagens extraídas de um ensaio, no formato de 360 graus para celulares e smartphones. A música escolhida para o registro áudio visual foi "Você Não Sabe Aonde Estou", faixa de abertura do seu primeiro EP "Terror". Link: https://www.youtube.com/watch?v=k9xIkoAr6Sk

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock