Topo

Programa Combate Rock - Wagner Garcia, notícias do rock pesado nacional e "Dia do Beijo"

Maurício Gaia

20/04/2018 11h07

Equipe Combate Rock

Vagner Garcia (foto: Facebook)

Neste programa, falamos sobre a morte do diretor artístico e empresário musical Vagner Garcia. No final dos anos 80, ele foi o responsável pelo lançamento de álbuns de artistas como Golpe de Estado, André Christovam, Sepultura e Daniela Mercury, entre outros, no selo Eldorado.

Também destacamos algumas notícias do blues e do rock nacional, com Big Gilson, Violeta de Outono e Alírio Neto. O terceiro bloco é dedicado ao "Dia do Beijo", ocorrido no dia 13/04, e encerramos falando sobre a exposição "Jamaica, Jamaica", que está acontecendo no Sesc 24 de Maio, em São Paulo.

Clique no player e divirta-se

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock