Topo

Notas roqueiras: Pastore, Blixten, Bloody Violence...

Combate Rock

16/04/2018 12h00

Mario Pastore FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda Pastore confirma a gravação do primeiro CD ao vivo na carreira dia 27 de maio (domingo), em São Paulo. A apresentação acontece no Espaço Som, à partir das 18h, com toda estrutura de luz e palco – o evento conta com a abertura do grupo Armadilha. Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil. Compre ingresso para show em SP: https://ticketbrasil.com.br/show/5986-pastore-saopaulo-sp/. Escute o álbum "Phoenix Rising" no Spotify: https://open.spotify.com/album/6pUQ6smXTqJAwWUvmk13L2

SERVIÇO:

PASTORE NO ESPAÇO SOM EM SÃO PAULO
Quando: 27 de Maio de 2018 (domingo)
Onde: Espaço Som
Endereço: R. Teodoro Sampaio, 462 e 512 – Pinheiros, São Paulo
Abertura da casa: 18h00 | previsão de início: Armadilha 19h • Pastore 20h
Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/show/5986-pastore-saopaulo-sp/
Valores:
R$ 35,00 (antecipado)
R$ 40,00 (na portaria)

– A Blixten é uma banda do interior paulista e sua principal característica é promover uma atualização do heavy metal tradicional a partir do contexto de uma maior inclusão das mulheres na produção, difusão e consumo da cultura heavy metal. Formada e capitaneada pela vocalista Kelly Hipólito, a Blixten também conta com o guitarrista Miguel Arruda, o baixista Aron Marmorato e o baterista Murilo Deriggi, e entre suas principais influências o grupo cita nomes como Twisted Sister, Iron Maiden, Anthrax e Warlock, banda de Doro Pesch, talvez a principal representante feminina no segmento do metal tradicional de todos os tempos. Gravado no estúdio Távola em Araraquara, o EP "Stay Heavy" reúne cinco canções autorais e inéditas: "Requiem Aeternam", "Trapped In Hell", "Stay Heavy", "Maktub" e "Strong As Steel", além de "Like Wild" como faixa bônus. No dia 29 de Abril a Blixten será uma das atrações do festival "Girls 'n' Rock" organizado pelo Manifesto Bar em São Paulo. O evento é dedicado às mulheres e será exclusivamente formado por bandas com mulheres. Além da Blixten, também se apresentam Vandroya, Crucifixion BR, Temple Of Changes, Rabo de Galo, Master Of Reality e Ossos de Marfim. Os shows estão programados para começar a partir das 18hs e os ingressos estarão sendo vendidos no local (preços a confirmar). O Manifesto Bar fica na Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP.

– Para dar sequência ao vindouro novo álbum – "Host" que será lançado ainda este ano – a Bloody Violence resolveu lançar um Single desse próximo trabalho em formato de videoclipe, que traz toda suas características técnicas e abusivas em termos de peso e variação, e já nos mostra o poder que "Host" conterá. Veja em https://www.youtube.com/watch?v=qkfOXyhypPc

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock