Topo

Killing Joke vem ao Brasil pela primeira vez em setembro para show em SP

Combate Rock

16/04/2018 17h00

Do site Roque Reverso

 

O Killing Joke virá pela primeira vez ao Brasil no segundo semestre de 2018. O show será realizado em São Paulo no dia 23 de setembro.

A banda britânica trará à capital paulista a apresentação que faz parte da turnê mundial de celebração de 40 anos de carreira, batizada de "Laugh At Your Peril – Fortieth Anniversary World Tour 2018".

O show será realizado no Carioca Club, casa localizada no bairro de Pinheiros e que vem há tempos recebendo apresentações ligadas ao rock, apesar de ter como base pricipal o pagode e o axé.

Os ingressos para o show já estão à venda, tanto nas bilheterias do Carioca Club, onde não há cobrança de taxa de conveniência, como na internet, no site Clube do Ingresso.

Os ingressos inteiros para a Pista, em primeiro lote, saem por R$ 200,00.

Para o Camarote, a entrada inteira em primeiro lote sai por R$ 320,00.

Como o Carioca Club destina os horários de fim da noite para shows de pagode, a apresentação do Killing Joke será iniciada às 19 horas.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock