Topo

Notas roqueiras: Imago Mortis, Lyria, Origens...

Combate Rock

15/04/2018 15h59

– Revelada a capa do novo disco do Imago Mortis, "LSD". A arte está por conta do designer Alcides Burn. O álbum deve ser lançado em breve.

– A banda carioca de metal sinfônico Lyria divulgou seu novo videoclipe, da música "Hard To Believe", que você pode conferir a seguir. A faixa é parte integrante do novo trabalho do grupo "Immersion", sucessor de "Catharsis", lançado em 2014. As gravações do novo álbum foram feitas no Kolera Studio com o mesmo produtor do álbum de estréia, Celo Oliveira.Veja em https://youtu.be/3VJFEUFODR4.

– Chega às principais plataformas de streaming o álbum "Adaptação", segunda parte da ousada e alucinante trilogia do projeto Origens, idealizado pelo alagoano Alessandro Aru.  Ouça as cinco faixas: aqui: https://ONErpm.lnk.to/Origens. Assim como na primeira parte da trilogia, Alessandro convocou um time de peso do novo rock brasileiro para gravar Adaptação: Daniel Gontijo, Daniel Queiroz, Dinho Zampier, Fernando Coelho, Fred Hollanda, Hélio Pisca, Jeff Joseph, João Paulo, Leonardo Luiz, Nardel Guedes, Ney Guedes, Pedro Salvador, Phillipe Hollanda, Railton Sarmento, Renan Carvalho, Ricardo Lopes, Rogério Cavalcante e Ronaldo Rodrigues contribuíram de forma inspirada com suas interpretações e arranjos.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock