Topo

Notas roqueiras: festivais Monstro Discos e #DescobreBR Fest

Combate Rock

13/04/2018 17h00

– A produtora Monstros Discos dá início à uma série de eventos mensais na capital Goiânia com intuito de fomentar e alavancar o rock autoral no estado. Serão 10 etapas, sendo uma por mês, e a primeira será realizada nesse sábado (14/04) com cinco bandas se apresentando de forma gratuita ao público no icônico "Martin Cerere". Será realizado um evento por mês e toda e qualquer banda pode se candidatar para estar se apresentando em uma das etapas, com o selo de qualidade da Monstros Discos na organização. A primeira etapa terá as bandas Overfuzz (GO), Sixxen (GO), Toro (DF), Light River Company (GO) e Desert Crows (GO) se revezando nos palcos. A entrada é franca e a ideia principal em realizar os eventos, é apresentar as novidades e talentos da música pesada que vem sendo criada pelos músicos regionais, gerando conteúdo e entretenimento para os fãs do estilo.

Serviço:

Evento: Cidade Rock – Produção "Monstros Discos"

Atrações: Overfuzz – Sixxen – Toro – Light River Company – Desert Crows

Data: 14 de abril de 2018

Local: Martin Cerere

Custo: GRATUITO

Horário: 18h

– A campanha #DescobreBR começou como um movimento voluntário com a intenção de trazer mais bandas independentes brasileiras ao conhecimento do público, por meio da divulgação em redes sociais. A iniciativa partiu de alguns integrantes de bandas paulistas, mas as postagens com indicações de artistas acompanhadas da rashtag #DescobreBR ganharam força e foram se espalhando pelas redes sociais. Surgiu, então, a ideia de um festival somente com bandas independentes, o DescobreBR Fest. Assim, as bandas OverMist, Circo de Fantoches, Vox Ígnea, Zombeers e Válvera se reuniram para organizar um show na data do descobrimento do Brasil, no dia 22 de abril.

Serviço
Local: A Morada – Rua Barra Funda, 630 – São Paulo -SP
Data: 22/04/2018
Horário: 16:00
Peço: R$ 15,00
Página do Evento: https://www.facebook.com/events/313746065819219/"

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock