Topo

Exploited volta ao país em outubro para shows em 4 cidades

Combate Rock

02/04/2018 17h00

Do site Roque Reverso

O veterano grupo The Exploited voltará ao Brasil em outubro para shows em 4 cidades. A banda britânica tocará em Jaraguá (17 de outubro), Limeira (19), São Paulo (20) e Belo Horizonte (21). Na capital paulista e em Limeira, a abertura ficará com o Ratos de Porão.

Conhecido pelas letras politizadas e pelas constantes críticas ao sistema, o The Exploited faz parte da segunda onda do punk britânico.

A despeito de pertencer ao punk, o grupo tem fãs também espalhados por outras vertentes do rock, como os headbangers.

Até o momento, as únicas informações completas que chegaram ao Roque Reverso dizem respeito à apresentação de São Paulo. Na capital paulista, o grupo tocará no Fabrique, casa de shows localizada na Barra Funda.

Os ingressos estão sendo vendidos no site da Ticket Brasil. Vendas sem taxa de conveniência estão sendo feitas na Galeria do Rock, na Loja 252.

O valor da entrada inteira no primeiro lote é de R$ 240,00. Há, no entanto, a possibilidade da meia-entrada, tanto para estudantes como para quem levar 1 quilo de alimento não perecível no dia da apresentação.

A passagem do Exploited pelo Brasil faz parte da nova tour sul-americana Don't Forget The Chaos 2018. Ela passará antes do País pelo Chile e pela Argentina.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock