Topo

Tá sem grana pro Lollapalooza? Corre pro #Lollaprarua

Maurício Gaia

22/03/2018 18h02

Debora Oliveira, especial para o Combate Rock

 

 

O número de artistas brasileiros que irão se apresentar na próxima edição do Lollapalooza (23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos) quase que dobrou em comparação à edição passada (ainda que a proporção com relação ao total de apresentações seja a mesma; cerca de 30% da programação. Sim, eu fiz as contas). Ainda assim, é um número recorde e mostra o bom momento que a música brasileira vive atualmente.

Alguns desses nomes começaram e mantém-se na cena independente; mas, grande parte das bandas que fazem boa música nesse mercado são desconhecidas do público. E no melhor estilo "o artista vai onde o povo está", o movimento Artistas Na Rua, em parceria com a Giro8 Produtora e a Ditto Music promovem no próximo dia 24 (sábado) o #Lollaprarua, na Praça Enzo Ferrari, localizada em frente à entrada principal do autódromo de Interlagos.

O evento contará com as bandas Wasadog , Bell & The Boys, Wallacy Willians, Walfredo Em Busca da Simbiose, Banda Crowd e DJ FlavYa, nomes que certamente poderiam estar no lineup do festival. Os shows são gratuitos e acontecerão das 11h30 às 17h30.

Serviço

#Lollaprarua

24/03 – Sábado

Das 11:30 às 17:30

Praça Enzo Ferrari, s/n – Interlagos – SP (em frente à entrada principal do Autódromo)

Grátis

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock