Topo

Notas roqueiras: Backyard Babies, Krueggers, Carniça, Spitfire Demons...

Combate Rock

21/03/2018 21h30

Backyard Babies (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Após realizar uma série de shows no Chile no final de fevereiro, a banda Krueggers se prepara agora para se apresentar ao lado dos suecos do Backyard Babies, no próximo domingo (25), no Manifesto Bar, em São Paulo. Para o vocalista e guitarrista Randy Fiora, este intercâmbio e a troca de experiências não se resumem a aumentar a base de fãs. "Claro que quanto mais você se expõe, mais fãs vai conquistar. Porém, a vivência na estrada em outros países, com diferentes culturas, e a troca de experiências são coisas que você leva para sempre. Tocamos no Chile com bandas como Queenmilk e King of Liars e fomos muito bem recebidos", revelou Randy. "Agora será a vez de entrar no palco com os suecos do Backyard Babies, que têm aquela pegada punk que também carregamos desde o início. Afinal, nós sempre questionamos o público: 'quando foi a última vez que você viu uma banda de rock caótica no palco?"', acrescentou.

Serviço – Backyard Babies:
Abertura: Krueggers
Data: 25 de março (domingo)
Horário: 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo (SP)
Fone: (11) 3168-9595
Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop)
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta
Ingressos: a partir de R$ 150 (pista)
Vendas online através da Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/show/5557-backyardbabies-saopaulo-sp/
Site relacionado: http://manifestobar.com.br

– No próximo sábado (24/03), a banda Carniça estará participando do evento beneficente em prol do músico Marcelo Venturella, que sofreu um grave acidente de bicicleta em 2017 e precisa urgentemente de fundos para prosseguir seu tratamento de recuperação. Marcelo trabalhou inúmeras vezes com a banda e estará lá para oferecer aos bangers um grande show e convoca todos da região do Vale dos Sinos a comparecer na Embaixada do Rock em São Leopoldo por esta mais que boa causa. Lembrando que toda a renda do evento será revertida para a família de Marcelo. Acesse o "Venturella Festival" e saiba as demais informações como: horário, ingressos e promoções. Link do Festival: https://www.facebook.com/events/1579052538796885/

– Depois de uma elogiada estreia no Psycho Carnival, em Curitiba, o trio paulistano Spitfire Demons faz dobradinha de shows nos dias 24 e 25 de março. No sábado (24), a banda sobe ao palco da Trackers, no centro de São Paulo, ao lado dos curtitibanos Ovos Presley e os paulistanos Voodoo Brothers, na festa SP Scums. Já no domingo (25), o grupo faz show gratuito no Pub Ace of Spades, em Santo André. O evento mensal é uma parceria entre o Pub Ace of Spades e a Hell's Luthieria para apresentar novas bandas com trabalho autoral. Na ativa desde 2017, o power trio vem bombardeando o público com seu psychobilly pesado, fruto da combinação da bateria hardcore de Alan Rat Skate, a guitarra surf de Alex from Hell e os slaps acelerados de Maniac Biffs. A banda é formada por ex-integrantes que importantes nomes do psychobilly nacional, como Kães Vadius, Krents e Reverendo Frankenstein, entre outros.
Serviço:

SP Scums #28 – Spitfire Demons, Voodoo Brothers e Ovos Presley

Sábado, 24 de março, às 23h

Ingressos: R$ 25

Trackers (Rua Dom José de Barros, 337, Centro – São Paulo)

Informações: (11) 3337-5750

Spitfire Demons no Pub Ace of Spades

Domingo, 25 de março, às 19h

Entrada Franca

Pub Ace of Spades (Rua Independência, 436, Jardim Bela Vista – Santo André)

Informações: (11) 998 675 433

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock