Topo

Notas roqueiras: Ravenous Mob, Death Caos, Los Mortero...

Combate Rock

19/03/2018 11h53

Ravenous Mob (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O novo disco do Ravenous Mob começa a ganhar corpo e informações pertinentes do trabalho são divulgados pelos músicos da banda. Após o lançamento do EP de estreia do grupo, "Unholy Secrets", a banda não demorou muito e já informa nome e track list oficial do novo registro. Intitulado de "Among the Mob", o novo registro já está todo gravado e masterizado, o álbum irá contar com nove faixas, sendo cinco músicas inéditas e quatro que foram liberadas no EP anterior, porém todas foram regravadas e ganharam nova roupagem e produção. O disco "Among the Mob" será lançado ainda no primeiro semestre e mais informações disponibilizadas pela banda nos próximos dias.

– O grupo Death Chaos vem se preparando para o lançamento de seu novo álbum, "Bring Them To Die" e enquanto o material não chega da indústria, o grupo vem se apresentando ao vivo nos principais eventos de Metal extremo na região sul do país. Aproveitando a boa fase, os músicos acabam de apresentar ao público, o novo guitarrista do grupo, o músico Gabriel Maciel que a mais de 15 anos atua no cenário brasileiro, obtendo passagens por bandas como Soul Crusher, Marco Shafer e Sadsy, bandas conhecidas dos fãs de Metal extremo no estado do Paraná.

– Os músicos peruanos do Los Mortero estão muito próximos de aterrissarem no Brasil, o grupo que tem como característica mesclar Rock, Ska, Cumbia, Chicha, Reggae e Punk em sua sonoridade, vem ao país para gravar seu novo vídeo clipe e uma pequena tour. O grupo desembarca em maio no Brasil e já possui datas fechadas para algumas apresentações e gravações do seu novo clipe, as filmagens e agenciamento no país ficam sob responsabilidade do renomado produtor Lucas Siqueira, proprietário da "20Age Produções". A banda possui entre os dias 17 de maio e 02 de junho, datas para apresentações em todo o país. Considerados um dos principais artistas do estilo no Peru, o grupo já possui três álbuns de estúdio, um EP e várias participações nos principais festivais de seu país natal.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock