Topo

Bonobo se apresenta hoje no Audio, em São Paulo

Maurício Gaia

16/03/2018 17h27

Debora Oliveira, especial para o Combate Rock

Bonobo (Foto: Divulgação)

O DJ e produtor Simon Green, a.k.a. Bonobo, se apresenta hoje no palco da Audio Club para a turnê de seu último disco, Migration (2017).

Radicado em Los Angeles, o músico inglês contou em entrevista ao  site Omelete como foi o processo de produção do seu último álbum e quais serão seus próximos passos, que envolvem a decisão de tirar férias após 18 anos ininterruptos de trabalho duro. A entrevista pode ser lida aqui.

O DJ, pioneiro no estilo downbeat, Bonobo volta ao Brasil com seu mais recente trabalho, Migration, lançado em 2017 .

No repertório do DJ, que chega ao país acompanhado de sua banda pela primeira vez, não devem faltar os principais hits de seus mais de quinze anos de carreira, como Bambro Koyo Ganda, Cirrus, Kerala, Kiara e No Reason.

A abertura será feita por Rincon Sapiência e DJ Tamenpi. Sapiência lançou o álbum Galanga Livre, presente na lista de melhores álbuns de 2017 deste Combate Rock, e  DJ Tamenpi é um dos grandes nomes na cena groove e hip-hop brasileira, além de autor do blog Só Pedrada Musical, referência no Brasil quando o assunto é música negra.

Serviço

Data: 16 de março de 2018 (sexta-feira)
Abertura da casa: 22h00
Classificação: 18 anos
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo – SP
Capacidade da casa: 3.200 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Valor Ingressos: R$160
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/8179/bonobo-live-in-sp ou na bilheteria da Audio. Verificar disponibilidade.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock