Topo

Pearl Jam lança música inédita

Combate Rock

14/03/2018 17h00

Do site Roque Reverso

Pearl Jam (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O Pearl Jam surpreendeu no sábado, dia 1o de fevereiro, quando lançou a música "Can't Deny Me". É a primeira faixa inédita do grupo norte-americano em 5 anos.

Por enquanto, ela só está disponível na íntegra para o Ten Club, fã-clube oficial da banda.

Quem quiser escutá-la tem, portanto, tem que ser associado.

No trecho que foi liberado nas redes oficiais do grupo, é possível notar claramente o viés político e necessário nestes tempos de trevas do mundo.

"Você pode ser rico mas não pode me renegar. Não tenho nada além da vontade de sobreviver", diz a letra da banda, em recado que parece ter endereço na Casa Branca, nos Estados Unidos.

O lançamento da nova música do Pearl Jam acontece poucos dias antes da vinda do grupo ao Brasil. A banda vai se apresentar em 21 de março no Rio de Janeiro, e no Lollapalooza 2018, na segunda noite do festival, que será no dia 24 de março em São Paulo.

O vocalista do grupo, Eddie Vedder, também fará 3 shows sozinho em São Paulo no Citibank Hall. Ele tocará nos dias 28, 29 e 30. O detalhe é que tudo está esgotado na capital paulista, tanto para o show no Lollapalooza quanto para o de Vedder.

Confira um trecho da música:

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock