Topo

Notas roqueiras: Germán Pascual, Master's Hammer, Krakkenspirit...

Combate Rock

11/03/2018 15h41

– Residente há anos em Estocolmo (Suécia), o vocalista Germán Pascual anuncia nova turnê brasileira em 2018. ele alcançou grande sucesso em diversos trabalhos musicais com destaque para sua performance junto ao Narnia, famosa banda sueca. Em 2011 fez a sua primeira tour brasileira e em 2012 lançou o primeiro CD de sua carreira solo, "A New Beginning", lançado mundialmente pela Nightmare Records / Sony Music, e no Brasil pela Conspiracy Recods. Em seu primeiro trabalho solo, a música de trabalho foi "If The Sky Would Fall", que ganhou um videoclipe:
https://www.youtube.com/watch?v=-qdI4X7Pv2Q. Germán prepara seu retorno ao Brasil em agosto/2018, em uma tour especial cantando grandes sucessos de sua carreira incluindo músicas do Narnia, Divinefire, Diztord e de seu CD solo "A New Beginning".

– Da República Tcheca vem o Master's Hammer, uma das bandas mais tradicionais do black metal da Europa. Eles desembarcam por aqui para uma única apresentação, que acontecerá no dia 10/06, em São Paulo, no Vic Club (Rua Marquês de Itu, 284 – a poucos metros do Metrô República). O show faz parte da turnê Latino Americana da banda, que terá um total de 11 datas. Formado em 1987, o Master's Hammer está divulgando seu oitavo álbum, "Fascinator", que acaba de ser lançado em 2018.

– A banda goiana Krakkenspirit disponibiliza em seu canal do YouTube mais uma música que está presente no EP de estreia, "Fear My Name". A música é "Love Forever Gone", com letra escrita pelo vocalista Marcio Cruvinel e que aborda o egoísmo nos relacionamentos. Veja em https://www.youtube.com/watch?v=Lypz3MIu9ew

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock