Topo

Richie Sambora e Alec John Such devem tocar com o Bon Jovi em abril

Combate Rock

28/02/2018 17h00

Do site Roque Reverso

Bon Jovi em São Paulo (FOTO: DIVULGAÇÃO/RICARDO MATSUKAWA/MERCURY CONCERTS)

Os fãs do Bon Jovi tiveram um momento de êxtase nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, quando a notícia de que o guitarrista Richie Sambora tocará com a banda novamente, mesmo que por uma noite, se espalhou pela internet. Em entrevista à Billboard, o baterista Tico Torres confirmou que o músico vai se apresentar com o grupo durante cerimônia do Rock And Roll Hall of Fame.

Além de Sambora, o baixista Alec John Such, segundo Torres, também deverá fazer este retorno pontual para o evento, que vai acontecer no dia 14 de abril, em Cleveland, nos Estados Unidos.

O retorno de ambos os membros será histórico, já que eles fazem parte da formação original do Bon Jovi. Such saiu do grupo em 1994. Sambora, em 2013.

Oficialmente, pelo menos pouco antes da publicação deste texto, não há nada publicado na página do Bon Jovi, tampouco nos canais da banda pelas redes sociais.

As afirmações de Tico Torres, contudo, são praticamente uma confirmação do que deve acontecer com o grupo em abril.

O Bon Jovi esteve recentemente no Brasil. Em setembro de 2017, a banda passou pelo Rock in Rio e pelo São Paulo Trip.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock