Topo

Notas roqueiras: Sons of Apollo, Chaos Synopsis, Heroes of War...

Combate Rock

28/02/2018 11h52

Sons of Apollo (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O supergrupo Sons of Apollo confirma turnê inédita na América Latina em abril de 2018 uma nova apresentação do grupo foi confirmada para dia ‪12 de abril‬ em Porto Alegre no Opinião. Os ingressos já estão a venda pelo site abaixo: http://shop.blueticket.com.br/#/embedded/21978///?mobile=true. O Sons of Apollo é formado por Mike Portnoy (bateria) e Derek Sherinian (teclados), ambos ex-integrantes do Dream Theater, Ron "Bumblefoot" Thal (ex-Guns N 'Roses) na guitarra, Billy Sheehan (The Winery Dogs, Mr. Big , David Lee Roth) no baixo e o vocalista Jeff Scott Soto (ex-Journey, Talisman, Yngwie Malmsteen's Rising Force).

– Mais uma edição do festival "Ouros Rock Fest" é confirmada pela organização do evento, chegando em sua quarta edição, o fest celebra com grandes bandas do Underground brasileiro uma noite repleta de muito som pesado na cidade de Conceição dos Ouros/MG.  O evento será realizado dia 28 de abril no "Sítio Dona Fátima" com a participação das bandas Melanie Klain, Aneurose, Chaos Synopsis, New Democracy e Dymon's. Os shows terão início as 19he os ingressos antecipados já estão sendo vendidos pelo valor de R$ 25,00, interessados em participar desse grande festival, acessar o link abaixo:

Serviço:

Festival: IV Ouro Rock Fest

Bandas: Melanie Klain/ Aneurose/ Chaos Synopsis/ New Democracy/ Dymon's.

Local: Sítio Dona Fátima – Bairro Capoeira grande – Conceição dos Ouros/MG

Horário: 19:00

Custo: R$25,00 (antecipado)

Data: 28/04/2018

– O grupo Heroes Of War liberou em seu canal oficial do YouTube, o clipe da música "Hellfire" que faz parte do debut álbum da banda "Saints and Sinners". O clipe foi gravado nos estúdios "Le Boot" mesclando imagens dos músicos em estúdio e de uma apresentação realizada no Sesc da cidade de São Carlos/SP. A banda Heroes Of War que possui em sua temática abranger letras sobre batalhas, guerras, cruzadas, na letra de Hellfire aborda a história do míssil ar-superfície chamado "AGM-114 Hellfire".

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock