Topo

Esgotados os ingressos para Pearl Jam no Lollapalooza

Combate Rock

25/02/2018 07h00

Do site Roque Reverso

A produção do festival Lollapalooza anunciou nesta terça-feira, 20 de fevereiro, que estão esgotados todos os ingressos para a noite que terá como headliners o Pearl Jam e o Imagine Dragons. Ambas as bandas tocarão no dia 24 de março, um sábado.

Diferente das edições anteriores, que tiveram dois dias, o Lollapalooza 2018 acontecerá numa sexta, sábado e domingo, respectivamente nos dias 23, 24 e 25 de março. O local será o mesmo das edições recentes: o Autódromo de Interlagos.

Red Hot Chili Peppers e LCD Soundsystem são os headliners do dia 23 de março. The Killers e Lana Del Rey, são os headliners do dia 25 de março.

Segundo os organizadores do evento, com o fim das entradas para o sábado, automaticamente as pulseiras Lolla Pass (válida para os três dias de festival) também chegaram ao fim. Agora, o público poderá apenas adquirir as últimas entradas do 2º lote do Lolla Day (válida para um dia de festival) de sexta-feira, dia 23 de março e domingo, dia 25 de março.

O valor para este Lolla Day é de nada menos que R$ 800,00 para a entrada inteira e de R$ 400,00 para a meia-entrada.

Os últimos ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial do festival, pela bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH.

O parcelamento do Lolla Day é exclusivo para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next, que podem parcelar em 3 vezes (não há parcelamento para demais cartões). O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF.

Outros nomes de destaque do rock para a edição de 2018 do festival são David Byrne, Liam Gallagher, Volbeat e o Royal Blood. As duas bandas tocam na sexta-feira. David Byrne vai se apresentar no sábado e Liam Gallagher no domingo.

No restante da extensa lista, numa mistureba de estilos, estão Chance The Rapper, Wiz Khalifa, Dj Snake, The National, Alok, Hardwell, Khalid, Galantis, Mano Brown, Yellow Claw, Dvbbs, Dillon Francis, Mallu Magalhães, Milky Chance, Tropkillaz, Mac Miller, Anderson .Paak & The Free Nationals, Tyler, The Creator, The Neighbourhood, Spoon, Vanguart, Volbeat, Metronomy,  Tiê, Mac Demarco, Zara Larsson, O Terno, Kyle Watson, Cat Dealers, Alan Walker, Ftampa, Jetlag, Alison Wonderland, Sofi Tukker, Deorro e Ego Kill Talent.

A divisão por dia de todos estes nomes pode ser conferida aqui. Completam a escalação Liniker E Os Caramelows, Plutão Já Foi Planeta, Nghtmre, What So Not, Cheat Codes, Oh Wonder, Kaleo, Mahmundi, Selvagens À Procura De Lei, Tagore, Thomas Jack, Shiba San, Rincon Sapiência, Gustavo Mota, Devochka, Tash Sultana, Jørd, Louis The Child, Whethan, Nem Liminha Ouviu, Sevenn, Jesuton, Braza, Ventre, Francisco, El Hombre e Luneta Mágica.

7ª edição

A edição de 2018 será a sétima consecutiva do Lollapalooza em São Paulo e a quinta seguida no mesmo local.

O primeiro Lollapalooza no Brasil aconteceu em 2012, quando a grande atração foi o ótimo show do Foo Fighters. Em 2013, o festival contou com apresentações memoráveis do Queens of The Stone Age e do Pearl Jam. Em 2014, também ficaram marcadas apresentações como as do Soundgarden, New Order e do Arcade Fire.

Em 2015, para quem gosta de rock n' roll, o festival teve uma menor oferta do estilo que em anos anteriores. Com um grande avanço de atrações dançantes e mais pops, alguns dos melhores shows do rock foram os do lendário Robert Plant e do Smashing Pumpkins.

Em 2016, o rock foi um pouco mais prestigiado e recuperou parte do terreno perdido no ano anterior. Entre os vários shows bacanas do Lolla, mereceram maior destaque os do Alabama Shakes, de Noel Gallagher, do Tame Impala, do Bad Religion e de Florence and The Machine.

Em 2017, Metallica e Strokes foram os headliners do festival, sendo que a banda norte-americana de thrash metal fez um grande show e foi a principal responsável pela quebra do recorde de público do festival.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock