Topo

Muse lança clipe da música ‘Thought Contagion’

Combate Rock

23/02/2018 17h00

Do site Roque Reverso

O Muse lançou na quinta-feira, 15, o clipe da música "Thought Contagion". É mais uma faixa que deve alimentar a ansiedade dos fãs em relação a um novo álbum.

Antes deste novo single, o Muse já havia liberado, em 2017, a faixa "Dig Down", que chegou a contar com clipe e até com um lyric video.

Especificamente no caso do lyric video, a banda britânica usou inteligência artificial para pesquisar e agrupar imagens de todo o mundo em que pessoas apareciam falando as palavras que formam a letra do single.

No caso do clipe de "Thought Contagion", a direção do vídeo é de Lance Drake e a produção é de Jeremy Hartman. A produção é de Jeremiah Mayhew.

O disco mais recente do Muse é o elogiado "Drones", de 2015, que chegou a ganharGrammy na categoria Melhor Álbum de Rock em 2016.

Além de poder assistir ao clipe, os fãs do Muse poderão ter acesso ao single nas diversas plataformas digitais disponíveis, com o Spotify e o Deezer.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock