Topo

Notas roqueiras: Gods & Punks, Death Chaos, Attività Power Trio...

Combate Rock

07/02/2018 12h00

Gods & punks (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A repercussão positive do álbum de estreia 'Into the Dunes of Doom' motivou o quinteto carioca do Gods & Punks a estender o fôlego criativo. A banda já está em pré-produção de três músicas do próximo álbum, que será digitalmente divido em duas partes, uma em cada semestre de 2018, mas que serão unificadas e lançadas em formato físico ao final do ano. Pela estratégia, cada lançamento terá uma faixa exclusiva. "Ceremony of Damnation Pt. I" é nome do primeiro EP, que contará com as músicas 'Welcome to the Ceremony', 'Blood Moon Sky' e 'Ground Zero', além de uma faixa extra. A banda já está em estúdio fazendo os últimos ajustes nas composições e o plano é lançar em plataformas digitais entre março e abril. Esta será a mesma dinâmica para "Ceremony of Damnation Pt. II", cujo tracklist será divulgado próximo ao lançamento.

– Em preparação para nos próximos dias liberar oficialmente o novo disco da carreira do grupo Death Chaos, a banda informa a participação no festiva "Suspiro Metal Punk 2018". O festival será realizado em duas noites durante a semana de carnaval, entre os dias 11 e 12 de fevereiro, muito metal pesado e extremo irá levar ao público fã do estilo uma verdadeira celebração a música boa na cidade de Curitiba/PR. Death Chaos que já obtém o EP "Prologue In Death & Chaos" (2016) lançado e atualmente se prepara para lançar em formato físico e digital o Full "Bring Them To Die", prepara uma apresentação para o dia 12 com músicas dos dois trabalhos, sendo essa a primeira exibição oficial das novas músicas no palco de forma ao vivo.

11/02 – 18h
Agrotóxico (SP) 
Mustaphorius
Javalis do Pântano 
Desertor
Mentes Livres
Dopamina

12/02 – 18h
S.O.S Chaos
Eskröta (SP)
Death Chaos
Return of Death
Cadela Maldita
Decadência

– A cidade de Campos dos Goytacazes/RJ recebe dia 16 de fevereiro a segunda edição do "Bloco Every Bode". apostando no rock, o bloco abre as portas para bandas autorais conduzirem o trio elétrico pelas ruas da cidade com muita música pesada para aqueles que não são adeptos das marchinhas tradicionais de carnaval. Esse ano o evento ira se concentrar as 18h na praça São Salvador, centro de Campos de Goytacazes com destino as avenidas Alberto Torres, Hélio Póvoa, XV de novembro e retornando à praça São Salvador. As bandas responsáveis pela musicalidade e entretenimento do público esse ano serão Attività Power Trio de Varre-Sai/RJ, Scarter de Campos de Goytacazes/RJ, Tubarão Martelo Rock Blues de Campos de Goytacazes e o DJ Jason Dias, tocando muitos clássicos do rock. O evento ainda terá venda de camisetas e canecas com preços acessíveis ao público que for prestigiar o carnaval dos roqueiros.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock