Topo

Pain of Salvation adia turnê sul-americana para abril

Combate Rock

31/01/2018 11h56

Pain of Salvation (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Notícia chata para os fãs de rock progressivo: o grupo sueco Pain of Salvation anunciou nesta terça-feira (30) que adiou para abril a turnê sul-americana que faria na próxima semana.

O motivo é uma forte gripe que acometeu o vocalista e guitarrista Daniel Gildenlöw, evoluindo para um quadro de sinusite e uma severa infecção na garganta.

O comunicado de Daniel pode ser visto na postagem que ele fez no Facebbok oficial da banda: https://www.facebook.com/Painofsalvation/posts/10157291710819657.

Em comunicado oficial, a produtora TC7 "lamenta muito esses transtornos, mas também foi pega de surpresa, tanto quantos os fãs, já que no caso de um problema de saúde do líder da banda foi obrigada a remarcar os shows.

As novas datas da turnê Sul Americana foram remarcadas para:

26/04 – Rio de Janeiro/RJ @Teatro Rival

27/04 – Belo Horizonte/MG @Ganfinos

28/04 – Limeira/SP @Bar da Montanha

29/04 – São Paulo/SP @Carioca Club

01/05 – Buenos Aires/Argentina @Roxy Live

03/05 – Santiago/Chile @Blondie

Os ingressos adquiridos valem para as novas datas – sem a necessidade de troca. Quem optar pela devolução dos mesmos, deve enviar um e-mail para faleconosco@clubedoingresso.com

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock