Topo

O blues toma conta do centro de São Paulo em evento do Paribar

Combate Rock

16/01/2018 18h00

Sem muito alarde, um dos melhores eventos de blues em São Paulo neste começo de ano vai ocorrer em um endereço tradicional da cidade.

Começa na próxima quinta-feira (18) o Encontro de Guitarristas de Blues no Paribar, no centro de São Paulo. Serão três eventos que acontecem nos dias 18 e 24 de janeiro; e dia 1º de fevereiro, a partir das 20h.

O Paribar é um dos endereços mais charmosos e boêmios do centro da capital, com uma tradição de reunir artistas de diversos gêneros e por proporcionar música de extrema qualidade, principalmente no samba.

Serão três datas, sempre no meio da semana, em uma espécie de "ensaio" para que o evento consiga ter a frequência necessária para se torne semanal, já que o local reúne todas as condições para tanto.

A primeira data está reservada para o paranaense Décio Caetano, ótimo guitarrista que receberá Robson Fernandes, um dos principais gaitistas do Brasil.

Programação:
Dia 18 de janeiro, quinta feira:
Decio Caetano (CTBA) com participação de Robson Fernandes
Dia 24 de janeiro, quarta-feira:
Danny Vincent (ARG)
Guappo SauerbeckDia 1º de fevereiro, quinta-feira:
Marcos Ottaviano
Kiko MouraO 1º Encontro de Guitarristas de Blues faz parte da programação de eventos de 2018 do Paribar que, tem como objetivo reunir música, gastronomia e projetos culturais relevantes para o centro da cidade.
1º ENCONTRO DE GUITARRISTAS DE BLUES
Dias 18 e 24 de janeiro | 1º de fevereiro, às 20h.
Couvert artístico: R$10,00
Livre
@ Paribar, Praça Dom José Gaspar, 42, República, São Paulo.
Telefone: (11) 3159-0219

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock