Topo

Simple Minds libera clipe de música do novo álbum

Combate Rock

10/01/2018 16h56

Do site Roque Reverso

O veterano Simple Minds liberou na quinta-feira, 4 de janeiro, o clipe da música "Magic". É uma amostra do que virá no novo álbum da banda escocesa previsto para este primeiro bimestre de 2018.

O disco "Walk Between Worlds", cuja capa pode ser conferida ao lado, será lançado oficialmente no dia 2 de fevereiro.

Será o 18º álbum de estúdio do Simple Minds e sucederá o disco "Acoustic", de 2016.

O clipe conta com direção de Esteban Diacono e produção de Abigail Kurejwowski.

O single de "Magic" já está disponível para download, assim como o disco que será lançado já está disponível para a pré-venda, com direito a vários formatos.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock