Topo

Notas roqueiras: Matanza, Valley Of Armored Heart, Maverick Inc...

Combate Rock

16/12/2017 15h25

Matanza, agora como um quinteto (FOTO: DIVULGAÇÃO)atanza

– No próximo domingo, dia 17 de dezembro, o Matanza continua a nova turnê "Total Destruído", onde a protagonista é a música "Na lama do dia seguinte", lançada no último mês de outubro, em curta-metragem. O show de encerramento da temporada 2017 será na Lona Cultural de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, a partir das 17h, com abertura da banda convidada Diplomatas. Os ingressos podem ser adquiridos através do link https://goo.gl/udCGvn e apenas os maiores de 16 anos podem entrar, mediante apresentação de documento com foto.

SERVIÇO:

Dia: Domingo, 17/12/2017

Horário: 17h às 23h

Local: Lona Cultural de Jacarepaguá

Tel: (21) 3173-5460

Endereço: Praça do Barro Vermelho – Praça Geraldo Simonard- Pechincha, Rio de Janeiro, RJ

Classificação etária: 16 anos

Pontos de venda de ingressos:

Através do link https://goo.gl/udCGvn

Preços:

Inteira: R$ 60,00

Meia-entrada: R$ 30,00

– O grupo Valley Of Armored Heart nasceu no ano de 2017 com uma proposta de mesclar vários ritmos diferentes, a banda paulista, começa a disponibilizar seu trabalho em suas redes sociais e canais de áudio e vídeo. A proposta musical do grupo, é difundir Metal, viola e raízes, de forma poética, o grupo aborda histórias envolvendo o folclore indígena brasileiro, mesclando letras em inglês e nativas do povo indígena. Recentemente foi disponibilizado no canal oficial da V.O.A.H, a primeira parte de uma trilogia visual, antecipando o lançamento do primeiro disco de estúdio, o clipe da música "Brave armored Heart", oficialmente apresenta ao mundo os trabalhos desse supergrupo brasileiro e todo o encanto musical proposto pela banda. Assista "Brave Armored Heart": https://www.youtube.com/watch?v=Cz_fQTN5foM

– Está disponível o novo single do Maverick Inc. O trabalho leva o título de 'Culturally Disfigured' e vem carregado de significado e mensagem. https://youtu.be/9UtcHdr_wB0. 'Culturally Disfigured' foi gravada no Under Studio em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e produzido pelo músico e produtor Romulo Ramazini. A arte da capa ficou nas mãos do próprio Gabriel Sernaglia e o lyric vídeo é uma edição da Raven Productions. Ouça: https://youtu.be/9UtcHdr_wB0.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock