Topo

Veja o clipe do Green Day para a nova música ‘Back in the USA’

Combate Rock

12/12/2017 17h00

Do site Roque Reverso

Green Day (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O Green Day liberou no YouTube no dia 16 de novembro o clipe da música "Back In The USA". É uma das faixas inéditas do disco "Greatest Hits: God's Favorite Band", que chegou aos fãs no dia 17 de novembro.

O clipe contou com direção de Brendan Walter e Greg Yagolnitzer.

Como informado em outubro, o álbum nada mais é que uma coletânea que traz uma grande quantidade de hits e algumas músicas inéditas do Green Day.

As duas faixas inéditas são "Back in the USA" e "Ordinary World" cantada ao lado da cantora country Miranda Lambert.

Nas 22 faixas na coletânea, além das novidades, os destaques são os hits, como "When I Come Around", "Basket Case" e "American Idiot", entre tantos outros sucessos.

A coletânea vem pouco tempo depois do bom disco de inéditas "Revolution Radio", que chegou aos fãs em outubro do ano passado, foi o 12º tra45alho de estúdio do Green Day e que sucedeu o projeto audacioso de três álbuns que a banda trouxe em 2012: "¡Uno!"; "¡Dos!"; "¡Tré!".

Neste mês de novembro de 2017, o Green Day passou pelo Brasil, onde se apresentou em quatro capitais do País: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

,P>

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock