Topo

Morrissey divulga clipe de ‘Jacky’s Only Happy When She’s Up on the Stage'

Combate Rock

08/12/2017 17h00

Do site Roque Reverso

MorrisSey gravando clipe (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Tem mais um clipe novo do Morrissey na área. Desta vez, a faixa escolhida foi "Jacky's Only Happy When She's Up on the Stage", que também está presente no disco lançado pelo cantor britânico em novembro deste ano.

É o segundo clipe do álbum "Low in High School". O primeiro havia sido o da música "Spent The Day In Bed".

No primeiro, o ex-vocalista dos Smiths aparecia sentado numa carreira de rodas.

Agora, Morrissey vem dançando e fazendo coreografias em sintonia com os demais participantes do vídeo.

O disco "Low in High School" é o 11º de estúdio do músico britânico. O novo trabalho sucedeu "World Peace Is None of Your Business", que foi lançado em 2014 e agradou público e crítica.

O álbum de 2017 contou com produção de Joe Chiccarelli, que já trabalhou em álbum com Frank Zappa e que ganhou o prêmio Grammy  pela colaboração nos discos do The White Stripes e do The Raconteurs.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock