Topo

Cavalera Conspiracy lança clipe de ‘Spectral War’, do álbum 'Psychosis'

Combate Rock

06/12/2017 17h00

Flavio Leonel – do site Roque Reverso

O Cavalera Conspiracy liberou no dia 18 de novembro, no YouTube, o clipe da faixa "Spectral War". A música faz parte do recém-lançado álbum "Psychosis", que chegou aos fãs no dia 17 de novembro.

O clipe contou com direção e produção de Paul Booth. A direção de fotografia é de Paola Duran.

O novo disco da banda dos irmãos brasileiros Max e Igor Cavalera foi lançado pela gravadora Napalm Records.

"Psychosis", cuja capa pode ser conferida ao lado, é o quarto álbum da carreira do grupo. Sucedeu o disco "Pandemonium", de 2014, que veio depois dos bons álbuns "Blunt Force Trauma", de 2011, e "Inflikted", de 2008.

A produção de "Psychosis" é de Arthur Rizk, que também colaborou com a banda na gravação tocando baixo.

Antes do clipe de "Spectral War", o Cavalera Conspiracy já havia liberado um lyric video, da faixa "Insane", que pode ser conferido aqui.

A promessa do Cavalera Conspiracy, que continua também com o ótimo guitarrista Marc Rizzo na formação, é mesclar um thrash dos primórdios com as influências recentes do que os integrantes do grupo vêm escutando de novas bandas.

Por enquanto, não há informações sobre retorno da banda ao Brasil. A última vez dos irmãos Cavalera pelo País foi em dezembro de 2016, quando eles trouxeram a turnê de comemoração dos 20 anos do clássico álbum "Roots", do Sepultura.

O show em São Paulo, que foi histórico por fazer o público voltar no tempo para uma época na qual Max e Igor faziam parte do Sepultura, contou com cobertura do Roque Reverso.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock