Topo

Judas Priest divulga capa de álbum que será lançado em 2019

Combate Rock

05/12/2017 17h00

Do site Roque Reverso

O Judas Priest divulgou a capa do novo álbum que será lançado no primeiro trimestre de 2018. A arte, que pode ser conferida ao lado, relembra alguns traços de algumas capas que marcaram a carreira da banda britânica de heavy metal.

Além da capa, o Judas Priest liberou no YouTube um pequeno trecho, de 16 segundos, de uma das faixas do disco, provavelmente, a que dá nome ao novo disco.

"Firepower" é o nome do álbum, que deve chegar aos fãs em março, sem ainda uma data exata de lançamento.

Este será o 18º disco de estúdio do Judas. Sucederá o elogiado "Redeemer of Souls", que foi lançado em 2014.

Até o fechamento deste texto, os nomes das faixas do álbum novo ainda não haviam sido divulgados.

Em contrapartida, a banda vem anunciando datas de shows que envolvem turnê pelos Estados Unidos e o Canadá entre março e abril de 2018.

Para o Brasil, não há, por enquanto, datas divulgadas. A última passagem do grupo por aqui foi em 2015, quando o Judas tocou em dois dias do Monsters of Rock, em São Paulo. Na ocasião, os shows, que contaram com cobertura do Roque Reverso, foram os melhores do festival na capital paulista.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock