Topo

Notas roqueiras: Torture Squad, Dingo Bells, Firegun...

Combate Rock

03/12/2017 21h00

– O Torture Squad é mais uma banda que lança sua marca de cerveja e convida os fãs para o lançamento de mais uma edição da "Beer of Evil" do mestre cervejeiro Fábio, parceiro e amigo dos músicos da banda. A cerveja elaborada para a banda Torture Squad, possuí elementos únicos e selecionados para deixarem o sabor e aroma exclusivos ao líquido oferecido pelo grupo. "Beer of Evil" é uma cerveja encorpada e aveludada, possuí uma coloração âmbar escura com nuances vermelhas. Seu aroma reúne características tostadas e carameladas devido aos seus maltes especiais, possuindo também um leve aroma de seus lúpulos herbais, caracterizada como uma cerveja "Red Ale". Para celebrar esse relançamento, o Torture Squad, convida todos para o dia 09/12 (sábado) das 15h às 21h, no Porão da Cerveja que fica na Av. Gen. Olímpio da Silveira, 39, Santa Cecilia, Centro – Sao Paulo, capital.

– Uma dupla de super-heróis em crise existencial e um meteoro prestes a destruir a Terra: assim se apresenta o primeiro clipe do novo disco da Dingo Bells. "Sinta-se em Casa" é a porta de entrada para o sucessor de Maravilhas da Vida Moderna (2015), que tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2018 e está sendo viabilizado com patrocínio da Natura Musical e financiamento do Pró-Cultura RS. "Sinta-se em Casa" descreve um universo pessoal. É um diálogo interno, um processo de reflexão, de se adaptar à mudanças. É sobre abraçar o pior de um tempo e crescer com isso! Como afirma o refrão:'Sinta-se em casa. Se a verdade dói, dançamos em brasa'. A casa é como metáfora para nossa vida interior", comentam os integrantes da banda. Veja em www.youtube.com/watch?v=_e3X4s4Pvlc&feature=youtu.be.

–  O grupo Firegun acaba de disponibilizar o primeiro single oficial do seu novo álbum, "Inheritance Of A Blind Nation", a faixa escolhida para que o público desfrute dessa grande novidade é a pesada "Back With the Fuck Up!". A banda Firegun que possuí um EP lançado em 2013, "What's The Reason", recebeu vários elogios e uma gama muito grande de fãs que a partir desse momento na carreira do grupo, nunca mais deixou de acompanhar a banda em shows e sempre se mantiveram antenados nas novidades subsequentes aos anos que foram se passando.  Escuta "Back With the Fuck Up!" nos links abaixo: YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=0vbFfgWG8Kc; Spotify: https://open.spotify.com/album/0TIiwEUtZKXv0ewF9IOtsw.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock