Topo

Rodrigo Santos anuncia sua saída do Barão Vermelho

Combate Rock

21/11/2017 21h40

Por absoluta falta de tempo, não o fizemos, mas gostaríamos de ter registrado a saída do baixista Rodrigo Santos do Barão Vermelho, que agora tem outro Rodrigo, o Suricato, como vocalista e violonista. É mais uma baixa pesada, depois que o líder e fundador Roberto Frejat anunciou que não continuaria na banda em 2016.

O principal registro da notícia, em nossa opinião, foi feito pelas redes sociais, no perfil do jornalista Jamari França, ex-O Globo e Jornal do Brasil, no Facebook. Mais informativo e conciso do que o texto do respeitado Jama foi difícil de encontrar. Então reproduzimos aqui a mensagem que ele postou:

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock