Topo

Almah faz show de lançamento de 'E.V.O.' em São Paulo

Combate Rock

11/11/2017 19h57

Almah (FOTO: DANILO FACCHINI/DIVULGAÇÃO)

A banda Almah faz neste domingo (12/11), em São Paulo, o show de lançamento do novo álbum "E.V.O", que foi lançado mundialmente no final do ano passado. O show será realizado no Manifesto Bar, a partir das 18 horas.

Os músicos do Almah vão apresentar um repertório focado nas músicas do seu último disco, além de canções importantes dos álbuns anteriores. "E.V.O" traz uma viagem entre o metal melódico moderno, rock contemporâneo e prog metal.

Atualmente é formado é formado por Edu Falaschi (vocal), Marcelo Barbosa (guitarra), Diogo Mafra (guitarra), Raphael Dafras (baixo) e Pedro Tinello (bateria).

O disco "E.V.O." é o quinto do Almah e foi lançado mundialmente em 2016 pelas gravadoras King Records (Japão), Pride & Joy (Europa), Test Your Metal (EUA/Canadá/México) e MS Metal Records (Brasil).

A arte da capa foi assinada pelo designer brasileiro Carlos Fides (Kamelot, Evergrey, entre outros), trazendo todos os elementos que representam o principal conceito contido nas letras do álbum.

"E.V.O" é um álbum que se baseia na evolução da mente e da alma das pessoas, durante a nova era que o mundo está prestes a viver, que é chamada de "Era de Aquário". Foi gravado em São Paulo, Brasil, no IMF Studio sob a condução de Tito Falaschi, sendo mixado e masterizado por Damien Rainaud (Fear Factory, Dragonforce, Baby Metal, entre outros) no Mix Unlimited Studio em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.

 

SERVIÇO SÃO PAULO:
Manifesto Bar apresenta ALMAH em show de lançamento do álbum "E.V.O"
Data: 12 de Novembro de 2017 (domingo)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi, São Paulo – SP
Horário: Abertura da casa: 18h00 | previsão de início: 20h30
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/1427420487327087/
Censura: 16 anos
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock