Topo

Sepultura toca no clube Juventus neste sábado

Combate Rock

09/11/2017 17h00

Sepultura (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O Sepultura vai tocar de novo em São Paulo, desta vez no dia  11 de novembro. Com o suporte das bandas faces of Death e Ego Kill Talent, a apresentação ocorrerá no salão do clube Juventus, na Mooca, zona leste de São Paulo.

Para este show, a ideia da banda é fazer um pequeno apanhado dos 32 anos de carreira e apresentar as músicas do álbum mais recente, "Machine Messiah", que já é o 14º disco de estúdio gravado.

"É um privilégio estar em uma banda como o Sepultura, com 32 anos em atividade, e estes são possivelmente os melhores dias de todos para nós", diz Andreas Kisser, guitarrista da banda.

O músico se empolga quando fala do atual momento do quarteto, já que o grupo há algum tempo retomou o prestígio que muita gente julgava perdido.

"Demoramos um pouco para reconstruir as coisas e encontrar as pessoas certas para trabalhar com a gente, mas estamos em um bom lugar agora e realmente muito ansiosos sobre 2017. Eu amo excursionar", afirma Kisser.

O show também aproveita para apresentar ao público a revelação do metal brasileiro: Ego Kill Talent, que teve presença destaque no Rock in Rio desse ano.

Com uma formação de experientes músicos com passagens em bandas como Diesel / Udora, Sepultura, Reação em Cadeia, Pulldown e Sayowa, os integrantes Theo van der Loo (guitarra/baixo), Niper Boaventura (guitarra/baixo), Jonathan Correa (vocais, Raphael Miranda (bateria/baixo) e Jean Dolabella (bateria/baixo) apresentarão ao público sucessos de seus 3 EP's, como "Sublimated", "Still Here" e "Same Old Story".

A banda formada em 2014 conquistou espaço no cenário musical tocando em festivais nacionais e internacionais como o Download Paris, Rock in Rio, Lollapalooza Brasil 2018, Lollapalooza Chile 2018, Santiago Gets Louder e com presença confirmada na abertura dos shows do Foo Fighters em 2018.

O palco também terá a presença da banda Faces of Death, que fará a abertura do show. Formada por Laurence (vocalista), seu irmão Sylvio (baixo), Talles (guitarra) e Sidney (bateria), a banda revelará para a nação metaleira sucessos de seu terceiro demo, como por exemplo "13 Lost Souls" e "People of the Lie".

Serviço:

Data: 11 de novembro, sábado

Local: Clube Atlético Juventus – Rua Juventus, 690 – Mooca

Horário: 21h00

Censura: 16 anos

Postos de venda: Informações no www.aloingressos.com.br

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock